CRISES DE ANSIEDADE

CRISES DE ANSIEDADE. CONHEÇA UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA TE AUXILIAR A LIDAR COM ESSES MOMENTOS
Você conhece exercícios de visualização? Eles são uma forma de conseguir saída de crises de ansiedade, depressão, pânico e até mesmo de traumas. Cada um se sente a vontade em um ambiente específico, então a visualização muda de pessoa para pessoa, apesar de que algumas podem agradar diversos públicos e serem usadas de forma genéricas para o momento de crise.
Em um momento calmo, crie um ambiente seguro apenas seu, assim você poderá usá-lo em momentos de crise futuros e terá a solução em sua mente, em forma de memória.
Acompanhe comigo e forme imagens em sua mente:

  • Feche os olhos, se imagine em um lugar bem bonito e tranquilo, qualquer lugar, um lugar que seja seguro. Repare na cor do céu em detalhes, repare onde você está pisando, na cor das coisas que estão ao seu redor, na temperatura do ambiente. Perceba o som, sinta seus pés, sinta os movimentos, sinta a brisa do vento sob seus rosto e seu corpo. Sinta que a medida que a brisa atravessa você, ela leva junto com ela a ansiedade para longe, cada vez mais longe, em direção ao horizonte. Deixando agora apenas a paz e a tranquilidade no seu corpo, na sua mente e na sua alma.
  • Feche os olhos, se imagine em uma praia bonita e tranquila. Repare na cor do céu em detalhes, repare a cor do mar, a cor da areia, a temperatura do ambiente. Perceba o som das ondas do mar, sinta a areia nos seus pés, sinta a água, sinta a brisa do vento sob seus rosto e seu corpo. Sinta que a medida que a brisa atravessa você, ela leva junto com ela a ansiedade para longe, cada vez mais longe, em direção ao horizonte. Deixando agora apenas a paz e a tranquilidade no seu corpo, na sua mente e na sua alma.
  • Feche os olhos, se imagine em um bosque bem bonito e tranquilo. Repare na cor do céu em detalhes, repare a cor das folhas, a cor das flores, na temperatura do ambiente. Perceba o som dos passarinhos, do riacho que está próximo, sinta uma brisa do vento sob seus rosto e seu corpo. Sinta que a medida que a brisa atravessa você, ela leva junto com ela a ansiedade para longe, cada vez mais longe, em direção ao horizonte. Deixando agora apenas a paz e a tranquilidade no seu corpo, na sua mente e na sua alma.

Use essas imagens sempre que estiver com medo, ansioso, sem vontade, em um ambiente ruim. E depois me conte o que achou.
 

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